Selina e Corona se Unem para Inspirar Viajantes a se Reconectarem com a Natureza

Selina, uma empresa em crescimento constante no setor de hospedagem e estilo de vida, anunciou uma parceria global com a marca de cerveja Corona, com o objetivo de criar experiências de viagem únicas e ajudar os hóspedes adultos a se desconectarem e se reconectarem com a natureza. A colaboração, que será lançada ainda este ano nas propriedades Selina ao redor do mundo, visa promover a sustentabilidade por meio de ativações, educação, música, arte e eventos.

“A parceria com a cerveja Corona nos deixa entusiasmados em proporcionar experiências de viagem ainda mais memoráveis aos nossos hóspedes”, disse Ariel Levinsohn, vice-presidente de marca e criação do Selina. “A reputação global de qualidade e autenticidade da Corona torna essa colaboração incrível, e mal podemos esperar para ver o que podemos alcançar juntos”.

A parceria será ativada globalmente e, inicialmente, focará na conscientização e promoção de práticas sustentáveis nos hotéis. Na segunda fase da colaboração, estão previstos uma série de eventos e ativações de marca, incluindo festas na praia, música e eventos culturais realizados no Selina. Os hóspedes terão acesso a experiências exclusivas e descontos em produtos Corona, enquanto os apreciadores da cerveja terão a oportunidade de explorar as acomodações e espaços comunitários exclusivos da rede de hospedagem em todo o mundo.

“Nosso principal objetivo com essa parceria é levar nossa marca global, Corona, para mais pessoas ao redor do mundo”, comenta Thiago Zanettini, vice-presidente global de marketing comercial da AB InBev. “Viajar faz parte do DNA da Corona, e, ao trazer experiências e ativações únicas para os hotéis Selina, ajudaremos mais pessoas a desfrutarem do ar livre e a se reconectarem com a natureza”.

No Brasil, as ações acontecerão nas nove unidades do Selina, localizadas na Lapa e Copacabana, no Rio de Janeiro, Paraty e Búzios, no mesmo estado, Aurora e Vila Madalena, em São Paulo, Foz do Iguaçu, no Paraná, Florianópolis, em Santa Catarina, e Bonito, no Mato Grosso do Sul. “Estamos muito empolgados em trazer uma parceria global desse porte com uma marca que tem sinergia total com o Selina. A energia solar da Corona combina perfeitamente com nossos hóspedes e com as nossas instalações, que sempre transmitem aconchego e animação. Certamente, essa união trará ótimos resultados”, completa Mônica Ordoñez, diretora comercial da Selina na América Latina.

Mais informações no site da Selina

Foto: Divulgação.

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *