Go Coffee lança Frappe Barbie: sabor tutti-frutti com muito glitter em parceria com Warner Bros e Mattel

A Go Coffee acaba de ser invadida pelo universo rosa com o lançamento do incrível Frappe Barbie. Depois do sucesso do Frappe Homem-Aranha, que destacou o Miles Morales no cardápio, é a vez da boneca mais famosa do mundo encantar os fãs de todas as idades. Essa emocionante parceria entre a Warner Bros e a Mattel trouxe para a Go Coffee um produto oficial que promete conquistar os corações dos apaixonados pela icônica Barbie.

 

 

Eloi Ferreira, co-fundador e Desenvolvedor de Produtos da Go Coffee, compartilhou sua empolgação com a colaboração: “Conseguir a licença de uma grande marca como a Barbie, diretamente com a Warner Bros e a Mattel, nos trouxe o desafio incrível de criar um produto à altura desse ícone mundial. Depois de muita dedicação e testes, desenvolvemos um frappe com sabor surpreendente de tutti frutti e uma calda encantadora com muito glitter. Temos a certeza de que esse sabor exclusivo vai agradar e encantar fãs de todas as idades.”

A novidade, com sabor delicioso de tutti-frutti e uma calda brilhante de glitter, já está disponível em todas as unidades da Go Coffee pelo país. Além disso, a rede preparou uma ativação especial em algumas lojas, incluindo Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, onde os clientes poderão tirar fotos como se estivessem dentro da caixa da Barbie.

O novo Frappe da Barbie já está disponível em todas as unidades da Go Coffee no país. Para mais informações, acesse o perfil oficial da rede no Instagram (@gocoffeebrasil).

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *