Sobre o blog

Bem-vindo(a) ao universo de Scarlett Seixas, um blog que te convida a embarcar em uma empolgante jornada de descobertas e explorar um estilo de vida vibrante. Aqui, você encontrará uma combinação única de entretenimento, gastronomia e cerveja, tudo em sintonia com um autêntico Lifestyle.

Neste espaço, compartilho meu estilo de vida e paixões, trazendo notícias atualizadas sobre o mundo do entretenimento, experiências gastronômicas irresistíveis e insights sobre assuntos gerais que impactam o nosso dia a dia. Acredito que a vida deve ser vivida com entusiasmo, e é isso que você encontrará aqui: inspiração para desfrutar de cada momento ao máximo.

Prepare-se para explorar novos filmes, séries, músicas e eventos que estão movimentando a cena cultural. Além disso, vou compartilhar dicas gastronômicas e descobertas no mundo da cerveja, para que você possa experimentar sabores surpreendentes e apreciar uma boa bebida.

O blog Scarlett Seixas é mais do que um espaço de entretenimento e gastronomia. É um convite para viver um estilo de vida autêntico e cheio de personalidade. Aqui, você encontrará insights sobre moda, bem-estar, viagens e tudo o que contribui para um Lifestyle inspirador.

Sinta-se à vontade para explorar os diversos conteúdos, deixar comentários e compartilhar suas próprias experiências. Afinal, aqui no universo de Scarlett Seixas, a jornada de descobertas é feita em conjunto.

Então, vamos começar essa incrível aventura juntos? Explore, inspire-se e descubra um novo mundo de entretenimento, gastronomia e Lifestyle aqui no blog Scarlett Seixas.

Sobre mim

Scarlett Seixas é uma criadora de conteúdos, gaúcha e atualmente mora em Canoas/RS. Gosta de moda, maquiagem, futebol, cerveja artesanal e tudo que possa harmonizar com o meu estilo de vida. No Instagram possui mais 48 mil seguidores. Compartilha viagens, rótulos de cerveja, maquiagens, looks, dicas de faça você mesmo e tudo sobre o meu dia-a-dia. O conteúdo é amplo, porém focado no estímulo de assuntos e ações. Mostra a vida de forma transparente e real com intenção de gerar autenticidade e conexões verdadeiras com a comunidade.