Brewdog lança duas novidades: Punk IPA sem álcool e cerveja preta Black Heart

Este mês, a renomada marca escocesa Brewdog lança dois novos produtos no mercado nacional: a Punk IPA sem álcool e a cerveja preta Black Heart. Fundada em 2007, a Brewdog é uma referência no mercado cervejeiro e explora novas possibilidades com a versão sem álcool de sua famosa linha de cervejas, mantendo o mesmo sabor que conquistou os fãs da versão original.

Um dos destaques da Brewdog é a Punk IPA, que se tornou um símbolo de qualidade e sabor, além de seu compromisso em reduzir sua pegada de carbono através do uso de energia renovável em suas instalações.

A Punk IPA sem álcool proporciona uma explosão de sabores de frutas tropicais suculentas, com um final amargo equilibrado e refrescante. No aroma, destacam-se notas cítricas, abacaxi, maracujá, manga e pinho. É a escolha perfeita para quem busca sabores diferenciados e não consome bebidas alcoólicas.

 

 

Já o lançamento Black Heart foi cuidadosamente elaborado para oferecer uma experiência completa de uma cerveja preta, inspirada nas Stouts irlandesas. Com uma combinação de ingredientes, incluindo chocolate e maltes extra dark crystal, essa cerveja apresenta notas intensas de café torrado e cacau, harmonizadas com um toque delicioso de caramelo. Sua textura cremosa e macia é proporcionada pela adição de nitrogênio.

 

 

Ambas as novidades são importadas pela Interfood e estão disponíveis para compra no Todovino, o e-commerce da importadora. Os interessados também podem adquiri-las através do televendas pelo número (11) 2602-7266, além de encontrá-las em lojas especializadas. Aproveite essas novas opções da Brewdog e desfrute de sabores únicos e incríveis em suas cervejas.

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *