Round 6” e “Tira da Pesada 4”: as 5 maiores atrações da Netflix para 2024

A Netflix confirmou a estreia da segunda temporada de “Round 6” para este ano. Porém, a data de estreia da produção ainda não foi divulgada.

Uma lista com as estreias do ano foi divulgado em janeiro deste ano pela Variety e já adiantava a chegada da série sul-coreana, além da terceira temporada de “Bridgerton”. O anúncio veio em um e-mail enviado aos acionistas da plataforma de streaming.

Além da já anunciada temporada final de “Bom Dia, Verônica” para o dia 14 de fevereiro, “Young Royals” também tem seu desfecho previsto para chegar em 11  e 18 de março.

A plataforma divulgou um vídeo listando as estreias do ano:

Round 6

Um dos maiores sucessos da plataforma de streaming, a segunda temporada de “Round 6” foi confirmada ainda em 2022. A primeira temporada chegou ao catálogo em 2021 e  indicada a 14 Emmys e venceu seis deles.

Este ano, a plataforma lançou o reality “Round 6: O Desafio”, que contou com a participação de um brasileiro.

O final da primeira temporada mostrou Gi-hun (Lee Jung-jae) desistindo de embarcar num avião para os Estados Unidos após receber um telefonema.

 

 

Um Tira da Pesada 4

Eddie Murphy volta em 2024 para interpretar o agente Axel Foley que fez em 1984, 1987 e em 1994. Na história, Axel tenta proteger a filha, interpretada por Taylour Paige.

O ator Paul Reiser volta como Jeffrey e Bronson Pinchot como Serge. Kevin Bacon também estará no filme. A direção é de Mark Molloy. O roteiro é de Will Beall (“Aquaman”), Tom Gormican e Kevin Etten.

Bridgerton

Já a terceira temporada de “Bridgerton”, de  Shonda Rhimes, deve acompanhar os personagens Penelope (Nicola Coughlan) e Colin (Luke Newton) e sua história conturbada de amor na alta sociedade de Londres.

Algumas mudanças estão previstas, como a atriz Hannah Dodd, de “Enola Holmes 2”, vivendo a nova Francesca Bridgerton após a saída de Ruby Stokes.

A estrela da primeira temporada, Phoebe Dynevor, que fez a protagonista Daphne Bridgerton, não estará nos novos episódios.

A primeira parte estreia dia 16 de maio e a parte 2 chega no dia 13 de junho.

Rebel Moon – Parte 2

A segunda parte do filme de Zack Snyder será “A Marcadora De Cicatrizes”, que chega em abril ao catálogo.

A história vai mostrar a protagonista Kora (Sofia Boutella) se unindo ao povo de Veldt para defender o vilarejo em que moram e que acolhe as vítimas do Mundo Mãe, após as batalhas do primeiro filme. Reino, por sua vez, pretende aniquilar os rebeldes, o que leva os sobreviventes a fazerem mais alianças e laços.

A primeira parte do longa estreou em 22 de dezembro na plataforma de streaming.

Senna

A série estrelada por Gabriel Leone sobre o piloto de Fórmula 1 e ídolo nacional Ayrton Senna partindo do começo de sua carreira até o acidente em Ímola, na Itália.

Gabriel Leone estrelou o filme “Ferrari” vivendo outro piloto de corrida, o espanhol Afonso de Portago.

A série deve contar com seis episódios e teve gravações no Brasil, Uruguai, Argentina e Reino Unido.

Fonte: GIZ_br

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *