Schin é patrocinadora oficial da 32.ª edição da Oktoberfest de Igrejinha

Marca é a cerveja oficial da festa há 15 anos e trará diversas ativações para o público

A Schin, cerveja que faz parte do portfólio do Grupo HEINEKEN no Brasil, é novamente a patrocinadora do Oktoberfest de Igrejinha (RS). Neste ano, em sua 32.ª edição, a marca abastecerá as centenas de torneiras de chopp da festa e desenvolverá ações especiais para o público.

Com diversos bares espalhados pelo evento e ativações que incentivam o consumo responsável de álcool, a marca pensou em ações divertidas para as pessoas aproveitarem ao máximo a festa. Como a celebração é construída pela comunidade, a Schin, em parceria com uma cooperativa local, promoverá ações durante os seis dias de festa para incentivar a reciclagem dos copos plásticos, dando como brinde vale-chopp e vale-água.

“O evento é um patrimônio cultural do Rio Grande do Sul, realizado pela comunidade local. A cidade tem muita história para contar e nós ficamos muito felizes de fazer parte dessa trajetória, não só patrocinando a festa há 15 anos, mas também com a nossa cervejaria, que fica em Igrejinha. Temos muito orgulho de estar na mão das pessoas e de poder patrocinar a Oktoberfest mais um ano”, comenta Carina Hermida, diretora de marketing da marca Schin.

A Oktoberfest de Igrejinha é uma celebração na qual todos se envolvem para realizar a maior festa comunitária beneficente do Brasil. E mostra o orgulho que a população sente por suas tradições e pela cultura. A marca acredita que isso deve ser celebrado com muita alegria e chopp Schin.

Com shows de Anitta, Alok, Matheus & Kauan e Jorge & Mateus, os eventos da Oktoberfest de Igrejinha estão marcados para os dias 18, 19, 20, 24, 25 e 26 de outubro, no Parque de Eventos Almiro Grings.

Serviço:
Local: Parque de Eventos Almiro Grings – R. Arlindo Geis, 255 – Centro. Igrejinha/RS
Data: 18, 19, 20, 24, 25 e 26 de outubro
Horário: sextas-feiras a partir das 19h, sábados a partir das 12h, e domingos a partir das 10h

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *