100ª edição da Quarta Beneficente da Parrilla del Sur será marcada pela solidariedade

Evento apoiará três instituições do estado em comemoração a centésima edição

A Quarta Beneficente de outubro será marcada por uma ação especial em comemoração a centésima edição do projeto idealizado pela Parrilla del Sur. A iniciativa contribui há mais de 8 anos em diversas instituições do estado e, nesta edição, dará um significado singular aos clientes, apoiadores e beneficiados, contemplando três delas: RS Paradesporto, Casa Menino Jesus de Praga e Rotary Bom Fim.

RS Paradesporto

A instituição trabalha com crianças, jovens e adultos com deficiência buscando junto a eles a autonomia através do paradesporto e a preparação para o mercado de trabalho. A verba arrecadada será destinada às atividades do Projeto Escola Paraolímpica Gaúcha, que atende crianças e jovens, fomentando a participação nas competições esportivas paralímpica de bocha e dança.

Rotary Club Bom Fim

A associação composta por líderes de negócios e profissionais do mundo todo, trabalha apoiando projetos desenvolvidos em comunidades carentes. Entre os projetos apoiados está a campanha para doar escorregador, balanço e brinquedos para o pátio da Escola de Educação Infantil Meu Dengo, no bairro Rubem Berta, que conta atualmente com mais de 100 alunos com idades entre 1 e 6 anos.

Casa Menino Jesus de Praga

A instituição presta serviços especializados na assistência social filantrópica promovendo a qualidade de vida das crianças e adolescentes com lesão cerebral profunda e deficiência motora permanente, vindas de famílias carentes no estado. O valor arrecadado será utilizado para o pagamento de despesas da instituição, como luz, gás e oxigênio.

No dia 30 de outubro, a sugestão de prato é o Assado de Tira, corte retirado da parte mais nobre da costela bovina, com valor especial de R$ 26,90. Para acompanhar, o Queso Parrillero e a Papa con Mayonesa de la Casa são excelentes opções.

Sobre a Quarta Beneficente – Desde sua primeira edição em julho de 2011, a Quarta Beneficente do Parrilla Del Sur é realizada todas as últimas quartas-feiras do mês. Durante o evento, parte da renda do dia é destinada para uma instituição parceira.

SERVIÇO:

– O QUÊ? 100ª Edição da Quarta-Feira Beneficente com o RS Paradesporto, Casa Menino Jesus de Praga e Rotary Club Bom Fim

– QUANDO? 30/10 (quarta-feira), das 11h30 às 24h

– ONDE? Parrilla Del Sur (Av. Nilópolis, 111)

– INFORMAÇÕES E RESERVAS: (51) 3012-7878

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *