7 filmes estão fazendo sucesso no Prime Video e você ainda não viu

Que tal tirar a noite para assistir as novas produções do serviço de streaming da Amazon? Veja a lista!

Toda semana tem novidade no catálogo do Prime Video. Desde a primeira semana de julho, diversos filmes estão bombando entre os assinantes do serviço de streaming.

De suspense, ação e comédia a um clássico romance, tem filme para todos os gostos e você não pode perder. Abaixo, confira a lista e boa maratona!

1) “Alerta Máximo” (2023)

O filme de ação e suspense acompanha o piloto Brodie Torrance, que salva seus passageiros de uma tempestade após um pouso forçado em uma ilha devastada pela guerra, onde a verdadeira sobrevivência começa.

2) “Belo desastre” (2023)

O romance traz Abby, uma caloura que quer se concentrar nos estudos e começar uma nova vida social. Seus planos mudam quando ela conhece Travis, o galã da faculdade e topa participar de uma aposta.

3) “O Pacto” (2023)

Com muita ação, a trama segue John Kinley, um sargento em seu último ano de serviço no Afeganistão que se junta ao intérprete afegão Ahmed, disposto a arriscar sua vida para salvar John.

4) “Minha culpa” (2023)

Neste drama, Noah acaba de se mudar para a mansão do novo marido de sua mãe. Lá ela conhece seu novo meio-irmão Nick e suas personalidades se chocam desde o início. Mas a atração que sentem vai levá-los a viver um relacionamento proibido.

5) “12 heróis” (2018)

O longa de ação e drama conta a história do primeiro esquadrão de forças especiais enviado ao Afeganistão após o 11 de setembro. Sob o comando de um novo capitão, as tropas são enviadas para uma perigosa missão.

6) “Arranha-céu: coragem sem limite” (2018)

Muita aventura e suspense! O ex-líder da Equipe de Resgate do FBI, Will Sawyer, agora trabalha como consultor de segurança de arranha-céus. Em uma missão na China, o prédio mais alto e seguro do mundo pega fogo e ele acaba acusado injustamente.

7) “Esquema de Risco: Operação Fortune” (2023)

O superespião Orson Fortune se reúne com os melhores agentes do mundo e com a maior estrela de cinema de Hollywood, Danny Francesco, para ajudá-lo em sua missão secreta de salvar o mundo.

Fonte: Catraca Livre

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *