Concurso Eisenbahn Mestre Cervejeiro 10ª edição tem inscrições abertas

Produtores caseiros de cerveja de todo país terão até o dia 15 de março para se inscreverem e enviarem as amostras de sua Session IPA, rótulo tema desta edição do concurso.

A décima edição do concurso Eisenbahn Mestre Cervejeiro será pela terceira vez televisionada como um reality show, indo ao ar entre os meses de junho e agosto. Mestres cervejeiros selecionados de todo o país disputarão para ver quem será o grande vencedor que terá sua receita autoral lançada pela Eisenbahn e distribuída em todo Brasil.

 

Além disso, o vencedor ainda ganha um curso de Mestre Cervejeiro do Instituto da Cerveja Brasil (ICB) e uma viagem para a Alemanha para fazer um tour cervejeiro.O estilo deste ano, Session IPA, é a versão mais suave e refrescante da clássica receita britânica Indian Pale Ale (IPA), caracterizada pelo alto amargor e teor alcóolico elevado. Para participar do concurso, basta se inscrever pelo site até o dia 15 de março e enviar as amostras da receita de Session IPA até o dia 21 de março. O regulamento com mais informações também está disponível no site http://www.eisenbahn.com.br/mestrecervejeiro2019.

concurso

Fonte: Divulgação

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *